Sandovalina e Presidente Venceslau disputam a final do Campeonato Intermunicipal

Publicado em: 18/03/2024 20:57

Sandovalina e Presidente Venceslau disputam a final do 19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo no próximo domingo

Fotos: Starff Mídias

Após dez rodadas, o 19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte terá Sandovalina e Presidente Venceslau se enfrentando no domingo (24). De acordo com o histórico da participação dos dois times na competição, a final pode ter um desfecho interessante: a equipe vencedora levará para casa o segundo troféu de campeã desde a primeira edição da competição, em 2003.

A participação de Presidente Venceslau é marcada por seis vice-campeonatos (2007, 2008, 2009, 2014, 2016, 2023) e uma conquista do troféu de equipe campeã, em 2015, quando venceu a disputa contra o Estrela Futebol Clube, time da casa. Dessa forma, esta será a oitava vez em que a equipe venceslauense chega à final do Intermunicipal para brigar pelo troféu.

Por outro lado, Sandovalina não tem uma história tão bem-sucedida no Campeonato. A equipe chegou à final apenas em duas ocasiões: em 2003, quando foi campeã enfrentando o E. C. Pitbull, de Tarabai; e em 2004, quando foi derrotada pelo time da Stock Car Veículos, de Pirapozinho, ficando com o vice-campeonato.

Quem comparecer ao estádio Cel. Albino, no domingo, às 15h, irá testemunhar um jogo histórico, acirrado, com futebol genuíno e um espetáculo que só o Intermunicipal pode oferecer na região.

Qual é a sua aposta? Presidente Venceslau será campeão na sua oitava final ou será vice pela sétima vez? Sandovalina leva o troféu de primeiro lugar ou terá mais um vice-campeonato na conta?