O PREFEITO SE REÚNE COM GESTORES MUNICIPAIS, MAESTRO E COREÓGRAFA PARA TRATAR SOBRE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

 

Publicado em: 14/05/2019 11:12

Whatsapp

 

O PREFEITO SE REÚNE COM GESTORES MUNICIPAIS, MAESTRO E COREÓGRAFA PARA TRATAR SOBRE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

 

O Prefeito Municipal, Sr. Cícero Cirino, juntamente com o Chefe de Gabinete, o Sr. Manoel Oliveira, reuniram-se com os gestores municipais da Educação, a Sra. Sidnea, da Cultura, Márcia Vicente, da Saúde, a Sra. Mercedes, da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, a Engenheira Ambiental Aline Loenardo, do Esporte e Lazer, o Professor Ricardo Lescovar, a Diretora da Escola Estadual do município, Sra. Mara Lúcia, os Diretores  e Vice Diretores de Escola e Professora Coordenadora Pedagógica Municipais, Eder Pereira, Maricelma Marin, Elaine Cristina, Valéria Lira, Elizete Piciula, a Coordenadora do Projeto Guri no Município, Eliana Carla, a Educadora Socialdo Projeto Crescer, Regina Célia, a Coordenadora da Escola da Família, Professora Kellen Lescovar e o Maestro da Banda Marcial de Estrela do Norte, Professor Emerson Palazzi e a Coreógrafa, Aline Guimarães, com a finalidade de discutirem sobre o tema, percurso e blocos de cada instituição que participará do Desfile de 7 de Setembro de 2019 que será realizado em Estrela do Norte. 

A grande expectativa é a reativação da Banda Marcial que fará a sua primeira apresentação  com a nova composição no desfile. 

Tal antecipação na discussão dos preparativos faz-se necessária por ser um evento que exige grande esforço, programação financeira, organização, dedicação de todos os envolvidos num prazo considerável para tempo hábil com o objetivo de uma boa apresentação.


Imagens