Prazo para aderir ao Refis termina em outubro

Publicado em: 02/08/2021 13:29

Prazo para o Refis termina em outubro

Foto: Freepik

O prazo para aderir ao Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis), termina em 6 de outubro deste ano. A renegociação é uma oportunidade para regularizar dívidas com a prefeitura vencidas até 31/12/21.

Para quem amortizar a dívida até o prazo, há um desconto de 99% em juros e multa, se o pagamento  for à vista, e desconto de até 90% para pagamento parcelado, que pode ser feito em até 24 vezes.

O programa abrange débitos de pessoas físicas e jurídicas como, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), alvará, taxa de emissão de certidão.

Até o momento, 79 contribuintes procuraram a prefeitura para realizar a negociação de suas dívidas.

Para aderir, basta assinar um requerimento onde constará todos os valores, tanto para pagamento a vista, quanto para o parcelado. A solicitação pode ser feita pelo e-mail do setor de tributação da prefeitura, [email protected], ou pelo WhatsApp (18) 99712-8200, até 06/10/2021.