Prefeitura entrega cestas básicas doadas pelo Fundo Social de São Paulo

Publicado em: 06/08/2021 10:18

Prefeitura entrega cestas básicas doadas pelo Fundo Social de São Paulo

Foto: Divisão de Assistência Social

A diretora da Divisão de Assistência Social, Caroline Albertini, e a presidenta do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Angela Toso, fizeram a entrega de 120 cestas básicas à população, durante os meses de junho e julho deste ano.

As cestas foram doadas ao município, em 14/6, pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp), presidido pela primeira-dama do estado, Bia Dória, e, segundo Caroline Albertini, foram destinadas às famílias em vulnerabilidade social que já são acompanhadas pela proteção básica, de acordo com cadastro da Assistência Social.

A ação visa atenuar os impactos desencadeados pela pandemia de covid-19, como o alto índice de desemprego e a insegurança alimentar.

Estrela do Norte agradece imensamente a contribuição do Fussp e do governo do estado!

Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato com a Divisão de Assistência Social pelo número: (18) 3999-1313.