Prefeitura e Faesp/Senar promovem curso de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza

Publicado em: 23/08/2021 22:51

Prefeitura e Faesp/Senar promovem curso de processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza

Por Senar

A Prefeitura de Estrela do Norte em parceria com a Faesp/Senar, seguindo todos os protocolos contra a covid-19, trazem o curso de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza, nos dias 25 e 26 de agosto.

Curso totalmente gratuito, inclusos toda alimentação e material didático, com certificado emitido pela Faesp/Senar AR/SP válido em todo território nacional.

Para participar, os interessados devem estar bem de saúde e obedecer as normas impostas, ficando obrigatório o uso de álcool em gel, máscaras e o distanciamento mínimo de 1,5 metro de cada um.

VAGAS LIMITADAS!

Interessados entrar em contado pelos telefones:

• 3999-3920 - ramal 3921

Falar com Leandro.