A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE O 3º ARRAIÁ DE ESTRELA DO NORTE

Publicado em: 16/07/2019 13:16

A Prefeitura Municipal de Estrela do Norte promoveu o 3ª Arraiá Municipal de Estrela do Norte, contando com a colaboração de pessoas da Divisão da Cultura, do Setor de Obras e Serviços, da Assistência Social, do Paço Municipal, da Divisão da Educação, da Comunidade Católica e comunidade em geral, no qual foram montadas barracas com comidas típicas, apresentação de danças do grupo do C.C.I. coordenado pela professora Rubiana, do grupo de dança coordenado pelo professor Roni e quadrilha da comunidade.

Esta festa junina é um evento que tem se tornado tradicional no município em que as instituições de educação municipais, estadual, do fundo social, da igreja católica e comunidade dispõem barracas vendendo cada uma comidas, brincadeiras e jogos típicos da festividade, tendo como animador o artista Marquinhos da Gaita.

Apesar da baixa temperatura o evento foi prestigiado por grande público formado por pessoas locais e também de outros municípios vizinhos.