Nova conselheira tutelar tomou posse em cerimônia realizada hoje

Publicado em: 08/11/2021 15:12

Nova conselheira tutelar tomou posse em cerimônia realizada hoje

Foto: Prefeitura Municipal de Estrela do Norte

Foi realizada na manhã de hoje (08/11), às 9h, no gabinete do prefeito, a cerimônia de posse da nova conselheira tutelar do município. Débora Maressa Fonseca Silva Feitoza, primeira-suplente, assumiu a vaga de Priscila de Araújo Rocha, que está em período de gestação e sob licença médica de acordo com protocolos relacionados à covid-19.

A posse foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Itamar Aragão, e estavam presentes os conselheiros tutelares Tarcísio Rocha, Gabriela Garcia, e Yolanda Calheiros; a primeira-secretária do CMDCA, Rubiana Santos; a diretora da Política de Assistência Social, Caroline Albertine; e os servidores públicos, Ana Fujykawa, Cristiane Martins e Nivaldo Júnior. O prefeito Dehon Toso não pode comparecer por indisponibilidade na agenda.