Executivo e Legislativo se reúnem com produtores rurais

Publicado em: 27/07/2022 13:20

Executivo e Legislativo se reúnem com produtores rurais

No último sábado (23) o prefeito Dehon Toso, o vice-prefeito Alberto Martins e vereadores estiveram na Associação de Produtores Rurais do Bairro Rebojo para uma reunião. O objetivo era ouvir as demandas dos produtores para que a produção rural no município seja otimizada.

Com a presença de assessores e servidores públicos, a Administração quis ouvir e conhecer a fundo as expectativas de cada um deles, com a intenção de colaborar cada vez mais para que a produção rural no município seja alavancada.

O Executivo e o Legislativo vêm trabalhando em parceria com o governo do estado para que as necessidades dos produtores e de toda a população sejam atendidas. Desde então, a gestão estadual enviou diversos itens que já estão beneficiando o trabalho nas propriedades rurais:

•    1 trator com implementos agrícolas.
•    1 pá carregadeira;
•    1 carreta basculante hidráulica;
•    2 adubadeiras e semeadeiras pendulares;
•    2 plantadeiras;
•    2 pulverizadores.

Investimentos na infraestrutura da cidade também estão sendo realizados:

•    Reconstrução da alas de contenção do Córrego do Sapo;
•    Construção de uma pista de caminhada;
•    Construção de uma UBS;
•    Reforma do recinto de rodeio;
•    Ampliação de duas salas de aula da creche Benedicta Conceição da Silva.

O governo do estado também contemplou Estrela do Norte com:

•    1 ambulância;
•    1 van com 15 lugares para a Saúde;
•    1 pick-up para a Defesa Civil.

Devido ao primoroso trabalho do governador Rodrigo Garcia e sua atenção especial ao município, o prefeito Dehon Toso explicitou, durante a reunião, a importância do apoio dos produtores e da população ao governador nas eleições deste ano.

Rodrigo Garcia tenta a reeleição ao governo do estado e, de acordo com o nosso chefe do Executivo, “é imprescindível a mobilização de toda a população estrelense para que o governador seja reeleito e dê prosseguimento ao trabalho sério que vem desenvolvendo”.

Veja a galeria de imagens do evento: