18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo estreia com 15 gols

Publicado em: 30/01/2023 14:14

18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo estreia com 15 gols

Fotos: Divisão de Esportes, Lazer e Turismo

No último domingo (29) a população estrelense e os visitantes presentes puderam assistir às partidas de estreia do 18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte, no Estádio Municipal Coronel Albino da Cruz Sobrinho, que passou por uma reforma recente para receber os jogos.

O jogo inaugural ocorreu às 10h: Martinópolis 2 x 3 Vasco Ana Jacinta F. C.

Jean Rangel (2 gols) e Vitor Hugo (com 1) marcaram para Martinópolis.

Breno Guilherme (1 gol) e Felipe Barreto (2 gols), fizeram os gols da vitória do Vasco Ana Jacinta F. C.

Felipe Barreto, do Vasco, foi eleito o craque do jogo Gerson Sports.

Às 14h15, a segunda partida: Pirapozinho 2 x 3 Presidente Venceslau

Laércio Santana (2 gols) marcou para Pirapozinho; Douglas Pereira (1 gol), Gabriel Carlos (1 gol) e Luiz Eduardo (1 gol), marcaram os gols da vitória do time de Presidente Venceslau.

O craque do jogo Gerson Sports foi Laércio Santana, da equipe de Pirapozinho.

Às 16h15, o jogo de encerramento: Sandovalina 1 x 4 Amigos do Waguinho

Dener Morelli (1 gol) marcou para Sandovalina; Cleyton da Silva (2 gols), Edson dos Santos e Vitor Hugo (1 gol), fizeram os gols da vitória do time Amigos do Waguinho.

Cleyton da Silva, da equipe Amigos do Waguinho, foi o craque do jogo Gerson Sports.

Os jogos tiveram o apoio e a colaboração da equipe da Saúde, da Polícia Militar e da Força Tática.

Vejam a tabela oficial e as imagens na galeria: