Suzuki Veículos, Estrela do Norte e Presidente Venceslau vencem na 4ª rodada

Publicado em: 13/02/2023 11:18

Suzuki Veículos, Estrela do Norte e Presidente Venceslau vencem na 4ª rodada

Fotos: Divisão de Esportes, Lazer e Turismo

A 4ª rodada do 18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo ocorreu no domingo (12), no Estádio Municipal Coronel Albino da Cruz Sobrinho recebeu, e teve 6 gols. Veja:

JOGO DAS 10H: Amigos do Waguinho 0 x 2 Suzuki Veículos Futebol Clube

Valdeives Nunes (1 gol) Everton Cassiano (1 gol) fizeram os gols da vitória do Suzuki.

O jogador do Suzuki, Valdeives Nunes, foi eleito o craque do jogo Gerson Sports.

JOGO DAS 14H15: Vasco Ana Jacinta 1 x 2 Estrela do Norte Futebol Clube.

Max Willian (1 gol) marcou para o Vaco Ana Jacinta.

Everson Fernando (1 gol) e Mauricio de Souza (1 gol) marcaram os gols da vitória da equipe do Estrela do Norte.

O craque do jogo Gerson Sports foi Everson Fernando, do Estrela do Norte Futebol Clube.

JOGO DAS 16H15: Presidente Venceslau 1 x 0 Comercial Futebol Clube.

Gabriel de Almeida (1 gol) fez o único gol da partida, que deu a vitória ao time do Presidente Venceslau.

O craque do jogo Gerson Sports foi Bruno de Brito, do Comercial Futebol Clube, equipe de Maringá-PR.

Os jogos tiveram o suporte e a colaboração da equipe da Saúde, da Polícia Militar e da Força Tática.

Acesse a tabela oficial no arquivo abaixo: