Publicado em: 08/06/2020 08:44

COVID - 19 - ESTRELA DO NORTE RECEBE RECURSOS DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME PARA AUXILIAR FAMÍLIAS VULNERÁVEIS FRENTE A COVID-19

Estrela do Norte, juntamente com outros municípios recebe R$ 32.850,00 (trinta e dois mil, oitocentos e cinquenta reais) a serem gastos através do Setor de Assistência Social.

A equipe de Assistência Social Municipal está se mobilizando em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência para definirem qual a melhor forma de auxiliar as famílias que estão mais vulneráveis frente à Pandemia COVID-19.

Após levantamento e definição sobre a distribuição do recurso entre as famílias carentes em virtude da pandemia, a equipe da Assistência Municipal entrará em contato com as mesmas para orientar como será o procedimento do auxílio.