Estrela do Norte cancela realização do 18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo

Publicado em: 18/11/2021 14:20

A administração municipal, em razão da pandemia de covid-19, determinou o cancelamento do 18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte, previsto para ocorrer entre janeiro e março de 2022.

A decisão veio após uma avaliação das recomendações da Divisão de Saúde, considerando o momento atual inoportuno para a realização de eventos de longa duração e com potencial de causar grande aglomeração de pessoas. O campeonato é tradicional na região, e atrai espectadores de vários municípios vizinhos.

Lembrando que, evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel, e se vacinar, são atitudes essenciais para evitar a propagação do coronavírus.

CONFIRA O DECRETO: